x

Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquece SAF amigo.

Corinthians jamais será vendido!

em Bate-Papo da Torcida > Saf Corinthians

Em resposta ao tópico:

Saf Corinthians.

Desde já peço desculpas pelo Texto longo.
É incrível o tanto que essa R$T tentou a todos custo destruir a imagem do Corinthians com várias ações.
Comprando jogadores ruins a peso de ouro.
Fazendo contratos com patrocínios com valores bem abaixo de mercado.
Renegociando contratos com jogadores já em fim de carreira, e consequentemente diluindo valores em seus próprios contratos.
Renegociando dívidas da nossa casa(NQA) e assim fazendo com que mesmo depois de 10 anos da nossa Casa, e mesmo depois de termos pagando (repassado) mais de 180 milhões de reais ao 'fundo que administra' nossa arena, ainda estamos devendo mais de 700 milhões.
Mesmo com todos esses desmandos, com imagem arranhanda, mesmo com mais de 6 anos sem títulos, mesmo todos os anos brigando para não cair... O nosso Amado Corinthians é um Clube que a anos é o time que aparece entre o mais valioso nas Américas, é o time que mais dar audiência em todas emissoras que o passam, é o clube que dar mais retorno aos seus parceiros e patrocinadores.
Dito isto o Corinthians assinou recentemente um contrato para transmissão de seus jogos do brasileirão entre 2025 à 2029 pela bagatela de 1 bilhão e 100 milhões. Isso por cinco anos. Assinou recentemente um contrato de patrocínio master no valor de 360 milhões durante três anos (aconteceu o que Todos sabemos) mais estar na eminência de assinar outro nos mesmos moldes.
Conclusão... Nesses últimos dias tivemos uma notícia que tem uma empresa (OTBSportes) detalhe empresa essa ligada diretamente a Turma R$T, querendo pagar ao Clube 1,5 bilhão pela sua compra (pagamento da sua dívida. Isso é um escárnio. O Corinthians recebeu quase esse valor com dois contratos (um de Transmissão de seus jogos e outro de Patrocínio Master). Essa Quadrilha R$T não se cansaram de sangrar o Corinthians quando estavam no poder, agora que saíram, tentar sacramentar o que não conseguiram fazer, que é destruir nossa instituição. Com todos os defeitos que ele tem, mais o AM está tentando colocar o Corinthians de um lugar onde nunca deveria ter saido, pelo menos ele tem a boa vontade de acertar, mesmo com erros, o AM é infinitamente superior a corja que estava no passado recentemente. Que esses caras que tentaram e ainda continuam tentando destruir o nosso Amado Corinthians, nunca mais voltem ao cargo que outrora exerciam. Vida Longa Ao Corinthians. Vai Corinthians. Não para de lutar 🖤🤍🤝🙌🏾

Responder ao post do Felipe Rocha de Souza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 20 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 28 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 28 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 31 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 31 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 51 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 34 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 39 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico