Sidney Junior
Verdade. Jamais iria num stand-up desse nojento do Salazar. Se fosse, seria só para vaiar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > A oposição tá conseguindo
Em resposta ao tópico:
Estão conseguindo salvar o Corinthians!
Andrés, Villaron, o vice e o Rubao, todos sincronizados indo à mídia fritar o clube, em meio a uma proposta ridícula de compra.
A falta de capacidade cognitiva desses caras vai nos salvar, pois o plano de roubar o Corinthians seria até bom se eles não fossem tão simples. Poderia ter dado certo.
Mas na verdade estão nos salvando, já que deixaram na cara o plano, e ninguém acredita mais neles. O ambiente até parece ter mudado essa semana, a turma tá ignorando muita bobeira que tá saindo. O Salazar mesmo jaja vai mudar pra standup, porque como jornalista mesmo ninguém da credibilidade.
Seguimos!