Will Morais
Como RECUPERAR o Yuri Alberto? Ele sempre foi isso que ele está sendo agora.
Tem uma falácia que rola por aqui de que ele jogava muito com o Vitor Vigarista, a melhor fase do Yuri Alberto foi com o Antonio Oliveira, onde fez mais gols em menos jogos, se aproveitando muito dos times fracos da Sulamericana.
Parte da torcida fica à espera de algo que ele nunca foi e não é.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica esse monte de contratações?
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar esse monte de contratação para o meio campo? Não estou dizendo que foram ruins, mas eu imaginei que o time precisava mais de ataque e laterais.
Sério que ainda acham que dá pra recuperar o yuri alberto?