O Dinamo aceitou! Só que exigiu garantias e o Corinthians não deu nenhuma.
Daí ficaram passaram a exigir uma parte a vista.
Pense bem Qualquer um de nós faria o mesmo. É igual a vender um carro o cara dizer que vai te dar um cheque pra 90 dias e você não verificar junto a o banco dele ou ao Serasa se o cara tem fundos.
Bem fiel sei que o assunto é repetitivo mas gostaria de salientar o erro na negociação com o Dudu! O Corinthians foi primeiramente acertar com o atleta e o seu empresário e n foi ver com o Dinamo se eles aceitariam a proposta corintiana... Um grande erro... Pois eles n aceitaram o parcelamento e todos ficaram com cara de bobo na história.. Inclusive o Dudu! Corinthians deveria ter consultado o clube antes para ver se seria viável a contratação! Perdeu tempo e agoragora quem vem para o ataque!?