Deco 20
Tomara
Estreou bem demais
Que siga na crescente
em Bate-Papo da Torcida > Alex santana
Em resposta ao tópico:
Quem puder da uma olhada na coletiva do alex, claramente se dizendo corinthiano, muito emocionado com sua família, torço muito pra dar certo!




