Ana Santos
Às vezes tenho dúvidas se esse fórum é mesmo de corintianos, porque sempre falam mal dos jogadores e isso é muito desmotivante, espero que eles não leiam as postagens daqui
em Bate-Papo da Torcida > Olheiro na arena
Em resposta ao tópico:
Ainda há esperanças de se livrar de Matheuzinho. Leva de brinde Pedro Raul, por 10 milhões de dólares.


