Hugo Arai
São anos e anos de administração desastrosa, destruiu o nosso clube, montando elenco sem recursos, o famigerado oportunidade de mercado. E o Neto na presidência seria só mais um Zé Ruela
em Bate-Papo da Torcida > Neto está prestando um desserviço ao Corinthians
Em citação ao post:
Galera corintiana a verdade é que estamos cansados de ver nosso Timão a cada ano que passa em situação mais difícil, já faz tanto tempo que não vemos um time de tamanha grandeza disputando um campeonato com chances de ser campeão
