Erich Melo
Essa é a hora de valorizar o jogador da base, o fato dele não estar no seu melhor momento não pode servir pra vender por mixaria. O rival recebeu proposta de 30 milhões por um jogador que sequer é titular.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é menosprezado toda vez
Em resposta ao tópico:
De novo essa oferta ridícula de 18 mi de Euro no Wesley. Tudo bem que ele não é o super craque e também e inegável que em um time mais ajustado ele se destacaria bem mais, porém 18 mi de Euros é ofensivo. O Atl Paranaense acabou de vender um goleiro por esse valor e o moleque tem 19 anos e é titular, calma lá. Pois por mim que cai pra série B mas se for pra vender por migalha pras esses timeco lixo de quarta prateleira da Europa melhor deixar no elenco. Se virar um Lulinha que se dane naõ vai ter sido o primeiro e nem o último. Chega desse desrespeito. Aqui não é a Ferroviária de Araraquara seus empresário lixo. Se fosse a porcada vocês estavam oferencedo 30 milhões fácil. No minino a proposta tinha que ser vender por 26 milhões Euros e com porcentagem de venda futura.
