Douglas Chiavegati
Só o Coeinrhians tem isso? Vai de camisa preta na torcida do rival. Vai de verde na torcida da Ponte preta, vai de azul na torcida do galo ou do Inter, vai de vermelho na torcida do Grêmio.
Vai lá e volta aqui pra reafirmar que só o Corinthians tem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Máster - Um pequeno COMUNICADO!
Em citação ao post:
Esse lance de não poder usar verde, é uma tremenda besteira. Que coisa mais ridícula cara, só pq o Palmeiras é verde? Quanta baboseira, só o Corinthians tem essa palhaçada, por acaso pediriam pra FIFA realmente trocar até a cor da grama? Que coisa mais ridícula mano, tem que preocupar com outras paradas mano, isso é de uma infantilidade sem precedentes.
