Papai Joel
Também penso nisso
Da a impressão que até para o falido futebol Argentino o Corinthians é usado como vitrine
em Bate-Papo da Torcida > Garro querendo sair?
Em citação ao post:
Se o River plate quisesse mesmo tinha contratado quando estava lá, eu pergunto o que ele fez de tão espetacular aqui para o River plate querer ele só agora
