Guilherme Miranda
Deixando claro que não estou criticando, apenas querendo ver o que o pessoal achou sobre.
em Bate-Papo da Torcida > Vibração de Hugo
Em resposta ao tópico:
Qual a opinião de vocês ao ver Hugo, Ramon entre outros vibrando quando o jogo acabou como se fosse uma final valendo algum título?
Não acho ruim comemorar uma vitória, mas precisavam disso?