Fabio Chagas
Cuellar se esse tempo fora a idade não tiver pesado tanto...
Seria bem vindo... Vietto só vi comer a bola no mundial interclubes... Mas dizem que estava jogando agora na série B de algum time das arábias ae
em Bate-Papo da Torcida > Vietto E Cuellar
Em resposta ao tópico:
Os bloguerinho falando que o Ramon pediu esse tal de Vietto e o Cullar disse que aceita reduzir salários pra jogar aqui... Alguém conhece os bacanas, é jogador pra mudar patamar?
