William Freitas
Cadê a mulher dele pra se manifestar sobre a condição física desse mau caráter? Não sei em que mundo estavam pra renovarem com esse pilantra!
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner hein
Em resposta ao tópico:
Esse kara não me desce. O time numa draga desgraçada e ele cheio de graça com cabelinho platinado me entra frio num jogo decisivo, todo mundo jogando com seriedade e ele me inventa de dar um drible desengonçado na defesa no fim do jogo pros karas quase empatarem o jogo. É brincadeira esse jogador. Ainda vamos sofrer horrores nesse campeonato com esse tipo de atleta no elenco. Se eu fosse Matheusinho ou Maná eu teria vergonha de ser reserva de um jogador com esse tipo de atitude. Tem que ser muito ruim mesmo