Bsab
Acho que não é questão de aceitar ou não kkkk depende de alguns fatores que fogem de sua alçada, tais como empresário, comissão técnica e tals..
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner hein
Em citação ao post:
Ae você falou TD...o triste e ver o Mana aceitando ser 3 opção perdendo para o Matheuzinho..eu comeria grama..seloko