Gabriel Magalhaes
Não tem dono, mas tem os que querem ser os donos, como Andrés Sanchez, Duilio, Romeu Tuma Jr, Rubão, Mané da Carne, Jaça, etc. Esses são os Donos do Corinthians. Por isso, sou a favor da SAF.
em Bate-Papo da Torcida > S.A.F. No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente não entendo quem não quer uma S.A.F. No Corinthians, eu sou 1000% a favor, quem entrar e colocar 2 Bilhões para quitas todas as dividas, não vai rasgar dinheiro, vai administrar de forma profissional para gerar lucros, e como um time gera lucros?
Ganhando títulos, disputando todas os campeonatos, enchendo estádio, revelando jovens jogadores e vendendo de verdade, não doando por 3 sacos de pipoca e dois picolés!
Dizem que o Corinthians não pode ter um dono, que é o time do povo? Mas hoje ele não tem dono e está devendo 2 bilhões, sendo motivo de chacota, devendo marmita, fazendo acordo por colchões, devendo até as cuecas e sendo roubado a décadas!
Essa é somente a minha opinião.


