Fk7
Me pareceu bom soq parece ter o mesmo temperamento do Raul Gustavo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Alex santana vou te falar viu
Em resposta ao tópico:
Muito bom pqp como que esse cara era reserva no Atlético PR? Tem uma força física do caramba, me lembra Casemiro no auge