Jeferson Gomes
Bem que o Ryan não está entrando tão mal igual no começo
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da dupla Raniele e Alex Santana?
Em citação ao post:
É a dupla titular. Pena que o Raniele está suspenso para o próximo jogo.
Pelo que o técnico indicou, vai ser Ryan de reserva imediato

