Claudio Rissi
Minha preocupação nem é o Dudu...
A questão é como jogar somente com Gil na zaga?
em Bate-Papo da Torcida > Quanta ignorância
Em citação ao post:
Sim, diz ele que foi questão de honra, para entregar a presidência 'sem' dividas para o candidato eleito, queria ver o Corinthians reforçado... Mas temos um time bom que fico em quarto no brasileiro, com a chegada do Cristian, aquele colombiano, Sheik, Edílson e Tite, não vamos sentir a ausência do Dudu