André Nicola
É uma boa também.. Já pensei nessa possibilidade! Mas ele não toca a bola então fico na dúvida
em Bate-Papo da Torcida > Wesley de ponta direita!
Em citação ao post:
Eu jogaria no 442, com o Wesley de segundo atacante mais perto do gol junto com o Yuri Alberto. E colocaria 4 no meio de campo.