x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com todas as suas colocações, só Wesley que discordo, ele é o único que tenta algo diferente, vai pra cima dos zagueiros, o grande problema é que ele joga sozinho no time, é só pegar na bola que já tem dois, três zagueiros grudados nele, assim fica difícil mesmo, não tem um cara bom pra tabelar, pra puxar marcação. O time atual é fraco e os adversários sabem que é só colocar um monte de zagueiro em cima do Wesley que aí já mata o ataque do Corinthians. Ahh, Garro também se salva.

em Bate-Papo da Torcida > Sem condições eu estava errado e assumo!

Em resposta ao tópico:

Sempre vi críticas falando de Wesley, Hugo e Romero, Yuri, Donelli

Wesley

Sempre achei que o Wesley era o único que tentava algo diferente e achava as críticas exageradas demais, porém não tem condições nenhuma desse cara ser titular.

Hoje entendo que pode ser peça pra usar em segundo tempo ou em um jogo que não tem como passar da marcação, mas Wesley hoje é aquele cara de pelada que não joga nada, mas sempre quer ser o Falcão dos dribles e um dia cagado de pura sorte acerta umas jogadas digna de Puskas, mas 99% das vezes não sabe tocar a bola para o lado, fominha e só joga na vez dele de escolher o time.

Hugo

Logo no começo achei ele horrível, mas comecei a notar que defensivamente ele não estava comprometendo e via que ele ajudava nas jogas aérea de cabeça.

Hoje entendo que isso que achava dele era somente o fato de não temos ninguém que fizesse o mínimo e que por mais que me doa falar isso Bidu que acho um jogador fraquíssimo é um craque perto dele. Infelizmente digo isso.

Romero

Cara, é complicado, pois alguém aqui critica que o cara é esforçado? Creio que não!

Alguém aqui critica que o cara é cara do Corinthians e respeita o clube acima de tudo? Não!

O grande problema é que Romero finaliza muito melhor melhor que Yuri e toca bola.

Isso faz com que em jogos que mínimo precisa ser feito ele faz e ai fica ridículo não gostar do cara por ter feito o mínimo.

Romero te amo cara e creio que muitos torcedores também e sim você é CRAQUE, porém não tem condições de jogar de ponta, pois você já não tem velocidade e explosão pra isso.

Creio que você pode ser um bom reserva pra compor elenco e jogando de Falso 9 pra segurar a bola lá na frente e ok, não mais que isso.

Yuri

Diante do jogo de ontem Yuri chega a ser ridículo também, mas não tem concorrência e vai se levando, mas minha gente se fosse um vez perdida a pessoa chutar um bola assim ok, mas sempre. Quando ele acerta faz gol, mas eu nem sei o que dizer disso. Não tem como isso.

Donelli

Complicado! Ele é um bom goleiro? Sim ok, mas titular não tem como cara aquela falta é mérito de quem cobrou e provavelmente seria difícil outro goleiro pegar, mas quando você olha o goleio pulando atrasado com as duas mães estiradas chega me passa desespero, imagino que ele não pegaria a bola nem se estive no lugar onde a bola entrou.

Realmente não serve pra ser titular, pois não passa segurança nenhuma.

Wesley, Hugo e Romero, Yuri e Donelli de titular não tem como.

Precisamos de elenco urgente!

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo T M

    174votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 20 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 22 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 25 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 26 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 28 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 34 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico