Danilo Montana
Cadê os outros volantes? Ter só Raniele e Alex Santana é muito pouco, precisa d pelo menos mais dois volantes, e é urgente Pinóquio, tá demorando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Só Neneca e Alex Santana é muito pouco
Cadê os outros volantes? Ter só Raniele e Alex Santana é muito pouco, precisa d pelo menos mais dois volantes, e é urgente Pinóquio, tá demorando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Só Neneca e Alex Santana é muito pouco
Última resposta há 1 segundo por Corneta .
8respostas
Última resposta há 4 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Jorge Perna
3respostas
Última resposta há 21 segundos por Wilson Balera
99votos
Última resposta há 35 segundos por Phil Corintiano
5respostas
Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 38 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Paulo K
25respostas
Última resposta há 48 segundos por Lincoln Lins Guimarães
6respostas
Última resposta há 55 segundos por Filipe Silva
1resposta