Danilo Montana
Pois é, que bom que mudou né, agora estão pressionando e cobrando esse presidente Pinóquio, como tem que ser
em Bate-Papo da Torcida > Essa nova diretoria dos Gaviões é bem atuante
Em citação ao post:
Só sei que quando a direção estava na mão do RT quem estava lá na direção da TO era mui amigo de Andrés e cia.