Nikolas Brenand
Prioridade de compra
em Bate-Papo da Torcida > 2 Opoetunidades de Mercado
Em citação ao post:
Só penso diferente na parte da obrigação, teria que ser opção, se o cara vem e arrebenta compramos.
Prioridade de compra
em Bate-Papo da Torcida > 2 Opoetunidades de Mercado
Só penso diferente na parte da obrigação, teria que ser opção, se o cara vem e arrebenta compramos.
Última resposta há 5 segundos por Rodrigo Medeiros
9respostas
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
20respostas
Última resposta há 11 segundos por Vapor de Chuveiro
26respostas
Última resposta há 28 segundos por Antonio Vendramini Neto
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Mário Roberto
21respostas
Última resposta há 42 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 51 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar
1resposta