Marco B
Eu tenho o pé atrás com o Mário, pq ele arruma muito problema no extra campo e vindo morar em São Paulo na cidade que não dorme, se vier pra jogar bola eu quero ele aqui pq é um ótimo jogador, mas se vier pra farra aí não dá já temos o palácios de férias aqui e vir outro pra pagar caro ainda e ele só querer farra aí não dá mesmo, o clube já tem dívidas demais e ainda gastar o que não tem com um problema seria burrice, tem que ver o que ele quer da vida se é jogar bola ou sic aí sim tomar a decisão de trazer ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli no Timão
Em resposta ao tópico:
Presta atenção, Augusto!
Há anos não temos um centroavante que impõe respeito no ataque, brigador, para quem não tem bola perdida e... PRINCIPALMENTE... Que vai levar com ele em cada lance pelo menos uns 3 defensores do time adversário.
Hoje somos piada pq nossos 2 CA, sem marcação, não conseguem nem finalizar a gol.
Balotelli traria um retorno de mídia e marketing sensacional para o clube.
Só a mera presença dele em campo já seria um senhor atrativo, coisa que o tal de Vieto não vai trazer.
Então, nem de longe pense em fazer uma burrada dessas.
Traz logo o Super Mario, que tá a fim de vir e vai nadar de braçada nesse futebol pobre e mal jogado do Brasil.
E, mais uma vez, que se danem os Enzos, a mídia anti e setoristas que vivem de explorar o Corinthians e induzir sua torcida.