Renato Freitas
O nosso presidente, Forrest Gump contador de história, é muito lerdo, esse aí era só fechar e ele mais uma vez ficou enrolando, não toma uma decisão certa e rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian Borja
Em resposta ao tópico:
Moro no méxico e aqui já é dado como certo este acerto!
Ótima oportunidade de mercado e estamos perdendo, enquanto isso continuamos com os craques Hugo e Bidú.
