Thiago Minatti
Temos atacantes meia-boca mesmo, mas Balotelli? Sério? Deve ter algum centroavante bom no mercado que venha pra somar, que não custe esse preço, que não esteja no final de carreira. Olhas as contratações de times como Fortaleza e Bahia. O Corinthians parou no amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender como a mídia e alguns torcedores acham que o Corinthians não deve contratar o Balotelli. Preferem continuar a sic que tá? Yuri Alberto e Raul Gustavo tá bom pra vocês? Acordem a mídia está ganhando muito com a situação do Corinthians.. Estão querendo que o Corinthians seja rebaixado de toda a forma ... Pra eles nada que o Corinthians fizer vai resolver... Pode vir o jogador que for que vão criticar e um boa parte da torcida vai abraçar... Balotelli iria deitar aqui no Brasil... Não tem como. O cara sofreu racismo a vida inteira e se a torcida abraçar ele vai se sentir em casa como nunca antes e vai deitar ... Mas o neto quer ser o próximo presidente do Corinthians... Pra ele quanto pior a gestão atual for melhor... Acordem!