Rubens Santos
Tem gente que acredita em contos de fada. Que ele vai chegar e dar o sangue pelo nosso Corinthians... Parece piada.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli no Timão
Em citação ao post:
Baladoteli cachaça só iria se afundar nas noites Paulista, e enterrar de vez o nosso Timão no buraco sem fim das dívidas. Baladoteli já não é mais o mesmo a muito tempo, contratar ele pensando no que ele foi um dia é uma loucura