Lidiane Gomes
Se nós não cobrarmos todos os dias, vamos continuar com Hugo e Matheus Bidu...não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > E a lateral esquerda? Vamos cobrar reforços
Se nós não cobrarmos todos os dias, vamos continuar com Hugo e Matheus Bidu...não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > E a lateral esquerda? Vamos cobrar reforços
Última resposta há 2 segundos por Gab
3respostas
Última resposta há 7 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 7 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Reginaldo Guedes
15respostas
Última resposta há 25 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 26 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 31 segundos por Cássio Ramos
4respostas
Última resposta há 35 segundos por Hilton Lima germano
14votos
Última resposta há 52 segundos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Morães surfista
25respostas