Nelson Silva
Rapaz esses jornalista versoni Ortega esse gostava do trabalho hoje fala do Timão com ironia chega a dar nojo. Cia do Duílio espero ok. Nicola Samir chico Garcia belo. Agora esse Salazar é um grande mafioso fazia parte da máfia do Duílio. Para esses só planta notícia ruim. Estou parando de ver meu Timão. Por atitudes. Hoje esse Quintino e chicarolli estão achando ok que elas são são tudo uns Zé roela. Acho certo o.ptesidente não dá moral p esses pé de macaco. O meu Timão não respeita mais opinião dos torcedores. Só elas que estão certos chega se vergonhos6
em Bate-Papo da Torcida > Respondi o Vessoni sobre o Balotelli
