Lucas Martins
É porque tão esperando a chegada do Harry Kane, Julian Alvarez
Esse fórum é uma piada
em Bate-Papo da Torcida > Reclama do Balotelli, mas se o Cruzeiro for atrás vão chorar
Em citação ao post:
Pra qualquer time que ele fosse seria uma baita contratação... Mas quando é para o Corinthians, os próprios torcedores criticam kkkk



