Larry Lahr
Meu Timão poderia entrevistar essa superintendente e o próprio Ivan. Tem que haver transparência.
Nossa, não tem um dia de paz nesse clube.
Não é possível. Deve ser alguma urucubaca plantada pela R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Ivan Andrade demitido?
Em resposta ao tópico:
Será que é verdade?
Se for é uma pena, era um bom profissional e bem gente boa. Será que aconteceu alguma coisa nos bastidores pra acontecer isso?
O que se passa dentro desse clube, nunca vamos saber...