Joe Doe
Mente compulsivamente que nem sente
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o patrocínio master?
Em citação ao post:
Qual a parte que você não entendeu que ele fez isso pra acalmar a torcida? Do mesmo jeito que ele prometeu 4 jogadores pra chegar e jogar, do mesmo que que prometeu a venda do naming rights do CT, do mesmo jeito que ele falou que a farra do Flamengo e Palmeiras tinhaa acabado... Só bobo não enxerga
