Marcos Almeida
Gols a maioria de pênalti, claramente tá 'pesado' e joga contra adversários nível Botafogo de Ribeirão Preto, vou repetir o que estou escrevendo
Acho o momento para um elenco operário, semelhante ao montado na Serie B de 2008, jogadores jovens, dedicados baratos, e com perspectiva de alguns se tornarem ativos vendáveis, etc...
Trazer mais um cara para ganhar 2 milhões por mês que vai fazer uma fumaça aqui e ali e virar manchete de página policial, não vai ajudar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli temporada 22/23
Em citação ao post:
O cara fez 16 jogos, dez como titular, 8 gols...jogando num time minúsculo campeonato turco. Tem jogador famoso jogando em time grande que não fez metade disso esse ano.
