Thiago G
Se não fosse a torcida pedir a saída de Gil, Renato, Giuliano e Cássio estariam até hoje aí, assim como a pressão da torcida tirou Sanchez e sua gangue do clube!
Por tanto se ainda existe uma pequena esperança é muito e tão somente pela torcida a única que não abandona o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida esta matando clube novamente
Em citação ao post:
Vamos lá, vou explicar o título já que não consegue entender contexto. A Torcida abraçou as voltas de: Jô, Jadson, Ralf, Renato Augusto, Gil, Paulinho, pediram inúmeras vezes Romarinho, Dentinho, o próprio Matheusinho que agora é moda criticar, mas grande maioria foram a favor de trazer. Então sim, parte da torcida mata o time por pedir essas tiriças e pasmém estão fazendo coro para trazer esse chorume do Balotelli. Melhor você parar por hoje mesmo e ir estudar interpretação de texto.