Lucascris Queiroz
Esse sujeito já era ruim mais quando ainda conseguia correr, imagina agora envelhecido, e o interino além de puxar o saco desse pé de rato ainda põe o cara de capitão
em Bate-Papo da Torcida > Cemitério de jogadas de titular é capitão e fazer o torcedor de trouxa
Em resposta ao tópico:
O ídolo do fórum entregou o primeiro gol do Vasco ontem, só anda em campo
Não marca, não cria
É um a menos em campo
Um inútil
Esse cara de titular é a mesma coisa que dizer, não estamos ligando para a torcida, vocês aceitam qualquer coisa.
A seita que ama esse cidadão merece a série B, mas quem não aguenta mais ver esse cara com a camisa do Corinthians não merece.

