x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De 2023 para cá os melhores jogadores do time, tecnicamente, eram: Renato Augusto, Roger Guedes, Veríssimo, Murillo,
Moscardo e Carlos Miguel.
Todos saíram e o time não recebeu minguem no mesmo nível. Aliás, nem perto disso.
Simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Piton e Adson escancaram como AMADORA é a gestão de Augusto Melo!

Em resposta ao tópico:

Há apenas dois anos, Adson e Piton eram considerados os elos mais fracos no elenco corinthiano, tanto que foram vendidos sem muito alarde. No entanto, no último jogo, eles dominaram completamente o jogo contra o próprio Corinthians. Essa reviravolta levanta sérias questões sobre a gestão de Augusto Melo, que conseguiu montar um time que, ao invés de evoluir, regrediu em comparação ao seu antecessor que já era ruim;

O desempenho decepcionante desses jogadores contrasta drasticamente com o investimento significativo feito para formar o time atual. Este é um time que custou caro aos cofres do clube, mas que, lamentavelmente, não consegue demonstrar qualquer valor em campo. Esta situação não apenas reflete a má gestão de recursos, mas também levanta dúvidas sérias sobre as decisões estratégicas e capacidade de planejamento da atual diretoria.

Nesse momento logo após o Jogo contra o Vasco, Entre todas as falhas e equívocos cometidos pela atual gestão, destaca-se especialmente o colossal erro na gestão dos goleiros. Todas as decisões foram tomadas sem o devido planejamento. Permitiram que um ídolo do clube, ainda que contestado, deixasse o time. Seu substituto, que estava pronto, não conseguiu completar nem sete jogos completos e saiu devido a um contrato mal elaborado, que nem mesmo foi revisto na iminente saída de Cássio.

Por fim, renovaram por quatro anos com um goleiro que demonstra não ter a capacidade de defender metade das bolas que seus predecessores conseguiam, resultando em uma sequência ininterrupta de gols sofridos que antes eram considerados defensáveis. Esta série de decisões desastrosas não apenas comprometeu a estabilidade e a confiança na posição de goleiro, mas também reflete uma falta de visão estratégica e um planejamento inadequado por parte da diretoria do clube.

Como visto, este texto refere-se talvez a 5% dos erros que atual gestão que vem cometendo, acumulando sucessivos equivocos, e como não é possível imaginar uma mudança significativa deste cenário. A série B parece ser o resultado mais provável de tamanho amadorismo e incompetência aministrativa.

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Big

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 11/07/2024 às 00:08

Foram muitas contratações caras. Algumas que o time continua devendo e apenas alguns nomes parecem que vão fazer jus ao investimento.

Matheusinho na lateral e Donelli no gol beira o bizarro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 5 segundos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 26 segundos por Roubalheira e Trambiques

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 30 segundos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 46 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico