Guilherme Caldas
Eu não sei aonde vocês aqui do FÓRUM querem chegar?
Mas tem algumas críticas que estão sendo feitas no tempo errado e pra pessoas erradas. No primeiro momento vocês apoiaram o Augusto dizendo que a R&T, estava prejudicando o time. Tiramos a R&T!
Segundo reclama que o Corinthians não tem um planejamento, meu mano você tem uma dívida de 2 mil, qual a melhor opção? Gastar para tornar essa divida maior ou fazer uma gestão para pagá-lá?
Claro, ressalto que tem alguns erros que partiram da atual gestão corinthiana, mas acredito que decisões essas foram tomadas e vem sendo tomadas por impulsividade massiva aqui mesmo dessa massa corinthiana, querendo elenco e títulos de um time ou clube totalmente quebrado.
Pediram tirar os idosos, foram tirados.
Pediram pra tirar o Cássio do gol, foi tirado
Pediram demissões, elas aconteceram.
PRECISAMOS ENTENDER O SEGUINTE.
Hoje o Corinthians precisa de pessoas inteligentes para gerí-lo, acho que essa pessoa é o Augusto? (NÃO). Mas vou apoiá-lo e não sei qual o resultado, mas seja como for o que não vai acontecer é de eu abandonar o CORINTHIANS.
