Gabriel Queiroga
Todos criticando Donelli, mas a culpa da derrota vai para o glorioso Romero que permitiu bisonhamente o domínio de Piton para o primeiro gol. Depois disso perdemos confiança e o jogo foi pras cucuia.
Simplesmente o Romero além de não ajudar em nada ainda prejudica atrás.

