Lucas Ferraz
Tivemos sorte de outros times também estarem muito abaixo, a situação poderia estar muito pior, considerando que temos apenas 2 vitórias em 16 jogos.
Sei que torcedor não é especialista em futebol, mas não precisamos ser especialistas no assunto para enxergar os erros, aí cabe ao 'especialista' utilizar seus métodos para corrigi-los. As transições (ofensivas e defensivas) estão péssimas, as laterais estão inofensivas, o time não está criando e a defesa não funciona. Eles precisam identificar as causas e corrigi-las, isso não é conosco, mas temos que cobrar.
Temos uma semana de treino para enfrentar o Criciúma e esse jogo nós precisamos vencer, um time que não é nada bobo.