Roger Timão
Expulsou o melhor jogador da história do clube e agora chora! Agora já era mano.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Se te critiquei por algum motivo, por cair pra dentro do gol, por as vezes se enrolar com a bola… eu fui um tolo! Perdão..
NÃO TEMOS GOLEIRO!
