Leo Rodrigues
Exatamente, não tem uma triangulação, não tem uma sequência de mais de 4 passes lá no meio pra frente, só passe de lateral pra zagueiro e vice e versa
em Bate-Papo da Torcida > Show de horrores
Em citação ao post:
O Vasco consegue trocar passes e tal, o nosso é uma desgraça, se não tá no pé do Corona é só chutão