Roger Timão
Quanta besteira! A Globo ainda pode adquirir os direitos de transmissão do Corinthians pela LFU.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta globe novamente(importante)
Em resposta ao tópico:
Não confiem mais nas notícias deles, depois que deixamos eles de 'lado', só vai ser notícia ruim

