Maiscedo
Pior foi o Everaldo marques explicando o impedimento e o Caio banana quentinho tipo com vergonha kkkkkk isso só mostra que rede esgoto CBF e RT estão bem empenhados em rebaixar os Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Comprovado impedimento de Raniele contra o Cruzeiro...








