Neto Corinthians
Aí tem que ir atrás do Claudinho kkk chega junto
em Bate-Papo da Torcida > Proposta por wesley
Em citação ao post:
Vende ok. Mas, com essa parte do dinheiro, tem que contratar jogadores para vestir a camisa e ser titular, chega de pé de rato.

