Thi Junior
Orientam sim, os jogadores apontam as costas dos laterais, mas ele é TEIMOSÃO, fica parado, tem que chamar a mãe dele ver se resolve, pq todos tentaram e ele continua teimando, tivesse o Rincon ainda já tinha tomado uns tapas igual marcelinho e Edílson tomaram
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Será que ninguém orienta o Wesley nas tomadas de decisões? Nem os próprios companheiros de time?
Não é possível, ele é muito talentoso porém esse individualismo está prejudicando o time, muitos resultados poderiam ser diferentes se pensasse no coletivo

