Flávia Sccp
Eu também, Simone...rs
Onde ele ia, me levava junto.
Era bom demais...rs
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o torcedor...
Em citação ao post:
Que lindo, Flávia! Me lembrou do meu pai, que saudade! Eu ouvi muito nosso Corinthians pelo radinho de pilha rsrs
