Matterson Bonora
Teve um podcast começo do ano (do pé de anjo) se não me engano, que o AM falou que gostava muito do Anselmi, será que pelo menos consultou? Ele renovou lá no Cruz Azul, mais dependendo da multa, seria uma excelente opção... Agora se for optar por alguém já adaptado ao futebol brasileiro eu investiria no Pedro Caixinha..

