Hermógenes Neto
Uma coisa é preciso ser dita. O time não tá jogando nada, mas fechar os olhos para o que o var tá fazendo há um bom tempo é coisa de retardado. Nos tomaram a Copa do Brasil de 18,22 e 23, e nos últimos jogos tá escandalosa essa roubalheira
em Bate-Papo da Torcida > Para quem duvida da garfada da CBF
Em resposta ao tópico:
Momento que a bola sai do pé do garro, depois que sai do peito do cacá o raniele tá atrás da linha também
Augusto VAI RECLAMA E FALAR SOBRE OU VAI CONTINUA DORMINDO?



