Antonio Pr
Carille retranqueiro. No jogo ceará 0x 1 Santos, jogando 10x11 percebi que o cara sabe montar o sistema defensivo. Hoje, depois do 4x0 entendi que só Carille pode salvar o Corinthians. Ele consegue ganhar 10 jogos de 1x0 e empatar 10 e perder 4 de 1x0. Se vier um treinador com modelo de jogo de posse de bola cairemos 6 rodadas antes do final.
em Bate-Papo da Torcida > Carille não
Em resposta ao tópico:
O Carille saiu do Corinthians, pq os dirigentes da época buscavam um novo modelo de jogo, por que torcida não aguentava o futebol medíocre apresentado por ele, agora tá voltando. Esse presidente não tá vendo a rejeição da torcida perante o Carille. Pagar multa de 2 milhões e meio, e o dobro do salário que ganha no Santos.
