Andre Andre
E o soldado do flamidia logo aparece com outro sub-20.
em Bate-Papo da Torcida > A cara do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Hoje o Corinthians expressa a cara do seu presidente. Um time fraco, impotente, incompetente, mau treinado e totalmente perdido em campo e fora dele.
Enquanto este administrador de botequim de quinta categoria estiver presidente de um clube como o Corinthians, será só ladeira abaixo.
Salve O Corinthians!